a61f661c-342c-4c43-a4c8-07674f0d3e27

O decreto nº 28.238, publicado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (22), estabelece critérios para o Estado de Alerta e instalação de controles de acessos regionais na cidade, como medida de controle e prevenção decorrente da Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Os critérios levam em conta os apontamentos do Mapa de Calor elaborado pela Vigilância Epidemiológica. 


De acordo com o decreto, as regiões que estiverem em situação de Atenção (COR AMARELA NO MAPA DE CALOR), terão a fiscalização intensificada, orientações e campanhas educativas.
Os locais que estiverem em Alerta (COR LARANJA NO MAPA), terão as atividades comerciais, gastronômicas e de serviços encerradas às 19 hs. 


Já as atividades não essenciais nas áreas identificadas pela cor VERMELHA serão suspensas e o bairro terá a instalação de bloqueio de acesso. 


A divulgação dos critérios será efetuado a cada 2 (dois) dias por meio do Mapa de Calor, constante do Boletim Epidemiológico de Foz do Iguaçu, divulgado diariamente no site da Prefeitura.